FALE CONOSCO: (62) 3018-1212  

RZR PRO R

REINE SOBRE QUALQUER TERRENO

Faça tudo com o acabamento Ultimate e adicione o controle de suspensão mais avançado do off-road, DYNAMIX DV, volante com botões de controle e uma bateria auxiliar.

 

  • DYNAMIX DV
  • Amortecedores FOX 3.0 Live Valve X2
  • Tecnologia Ride Command com Tela de 7″
  • Sistema de som Premium Rockford Fosgate
  • Motor ProStar Fury 2.0L

POTÊNCIA REVOLUCIONÁRIA.
CONTROLE TOTAL

Construído para os pilotos mais exigentes, o RZR PRO R lidera o segmento em todas as formas de desempenho. Ele coloca você no comando do maior motor já colocado em um UTV e dá a você a confiança e o controle para aproveitá-lo ao máximo.

O NOVO PATAMAR DE UTV

Reescrever as regras de desempenho off-road não é sobre melhorar alguma coisa, mas sim tornar tudo melhor.
Quando você assume o volante do RZR PRO R, está literalmente cercado por inovação off-road.

POTÊNCIA REVOLUCIONÁRIA

O primeiro motor de 2 litros da indústria naturalmente aspirado que oferece surpreendentes 228 cavalos de potência super responsivo.

CONTROLE TOTAL

Desde a geometria inovadora na frente até os enormes 73,7cm de deslocamento útil na parte traseira, a suspensão MaxLink totalmente nova coloca você no controle total.

ROBUSTEZ INCRÍVEL

Com uma gaiola soldada de uma peça, chassi sólido e transmissão 100% mais forte, o RZR Pro R é incrivelmente forte.

O PODER DA ENGENHARIA SUPERIOR

O RZR Pro R é uma nova geração poderosa de UTV. Ele tem o maior motor de fábrica já instalado em uma máquina
de alto desempenho e uma capacidade excepcional para adicionar acessórios personalizados.

 

O NOVO MOTOR FURY 2.0

Como diz o ditado “quanto maior, melhor”. O primeiro motor dois litros da indústria oferece um desempenho dominante nas trilhas, com um funcionamento mais frio, mais equilibrado e mais confiável.

MODOS DE CONDUÇÃO SELECIONÁVEIS

Este é um motor que faz o que você manda. A resposta do acelerador é instantânea e o mapeamento do pedal depende de você com modos de condução selecionáveis para condução esportiva, tereno rochoso e alta velocidade.

MAIS PODER PARA ACESSÓRIOS

Acessórios têm fome de poder. O PRO R torna mais fácil alimentá-los. Há um alternador acionado por correia de 1.700 watts, bateria auxiliar e barramento de 6 posições para conveniência plug and play.

GALERIA

DESIGN INTELIGENTE PARA O CONTROLE TOTAL

Poder extremo exige um controle excepcional. O PRO R oferece, com a largura mais ampla, maior distância entre eixos e
suspensão mais forte, quatro modos de condução com direção inovadora.

NOVA DYNAMIX DV

O controlador de suspensão mais sofisticado da indústria ajusta de forma independente a compressão e o retorno para manter o PRO R colado ao solo, mesmo nos terrenos mais extremos.

MODOS REVOLUCIONÁRIOS DE CONDUÇÃO E MANUSEIO

Os modos de condução e manuseio selecionáveis permitem ajustar o desempenho em tempo real, otimizando instantaneamente o amortecimento de obstáculos e a sensação da direção para tudo o que a trilha colocar em seu caminho.

LARGURA SUPER ESTÁVEL

A largura de 74″ e a distância entre eixos de 265,4cm do PRO R são líderes da categoria e criam uma plataforma sólida que permite que você aproveite ao máximo a distância do solo de 40,6cm e 73,7cm de curso se suspensão utilizável.

FORÇA DA EXPERIÊNCIA OFF-ROAD

O RZR é pioneiro no esporte de UTV de desempenho. Ninguém fez mais quilômetros de dunas e terrenos desafiadores ou sabe mais sobre como construir uma máquina para suportá-los.

SUSPENSÃO MAXLINK

A primeira suspensão de fábrica “Light Weight Boxed”, a MaxLink usa uma construção de aço estrategicamente reforçada para criar a suspensão mais forte já feita em um UTV.

CHASSI E GAIOLA MAIS FORTES

Um chassi totalmente novo oferece um aumento de 2x na rigidez torcional. A gaiola soldada de uma peça é construída com tubos de 2″ e usa juntas cônicas para aumentar a resistência onde se junta ao chassi.

UM CVT CRIADO PARA O EXTREMO

O CVT do Pro R foi construído para suportar os ambientes mais difíceis do planeta. Ele usa uma correia mais larga e mais longa, embreagens maiores e melhor fluxo de ar para proporcionar a maior vida útil da correia já vista em um RZR.